domingo, 4 de novembro de 2007

TORDESILHAS- as últimas.


Terminou hoje...
Minhas entrevistas saíram: LINDAS! Com dois artistas incríveis, que eu conheci por aquelas banda.
Maria Eugência Lopez tem uma energia "transmissível"...
Me interessei pelo trabalho dela assim que soube, (antes de tudo começar), que ela organizava oficinas em presídios.Nada mais essencial!
O João Miguel Henriques, me foi "escolha de última hora". A opção incial era o Javier Diaz, porém, para a abordagem combinada com o Reynado lá da WEBLIVROS, achei que um português teria mais a ver...
Abri o livro e "caí de amores"!Para quem se interessar, ele está em
Junto com eles, Virna TEixeira, organizadora do festival , representando a parte "brasileira" do trio.
Tenho também o material para a puta do Rio, com a qual colaborou o Leonardo Gandolfi (também não conhecia), professor da UFRJ.
Ah, ganhei ainda outros dois livros: a Antologia de um grupo de jovens poetas (obrigada Ivan Antunes), o já mencionado "FIN DE SIÉCLE"(gracias Maria Eugênia Lopez) e a"URDIDURA da TRAMA"( presente do Victor del Franco). Meu primeiro contato com a publicação foi excelente
( e isso não acontece assim tão fácil). Falo mais sobre a URDIDURA em um outro post...
E tenho que comentar também, o "Longe D'água", que recebi do Michel Laub, tão gentilmente outro dia lá, na TV Cultura.
Assim que terminar...
E agora, de volta a "vida real", voltar à poesia...
Mais coisas, terça-feira: lá pelas "léguas"da WEBLIVROS.

4 comentários:

Tatu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatu disse...

Isso ae Cuzzuol,

boa leitura, evento foi massa mesmo,

belo blog,
quero bisbilhotar teu romance de estréia.
bj.

feedback disse...

Obrigada.
Vou lá no tatu e depois te digo!
bj

ana rüsche disse...

oi, querida!

puxa, teu email não chegou não... é anarusche[arroba]gmail.com.

espero tua mensagem@

beijinhos