sábado, 3 de novembro de 2007

TORDESILHAS- Dia 2



O Público na Academia Internacional de Cinema



As amigas-irmãs. Comigo até na hora de trabalhar!


Sobre a sessão do TORDESILHAS, da
qual participei hoje, tenho pouco a dizer:


"E pouco saber, mas muita alegria é dada aos mortais..." Hölderlim



Hoje ,sábado na sessão de pocket shows lá do FESTIVAL TORDESILHAS.Em meio a toda aquela compenetração, que eu sentia a falta "deles", mais do que tudo.E, na espera da "retranca"que me prmitiria passar uma de minhas entrevistas necessárias, me lembrava dos POETAS amigos e dos encontros abençoados por Deus, regados à alegria, muita alegria...
Samara, Binho, Tyta e adjacências (que sabem muito bem quem são), não tem a menor noção da diferença vossas presenças "magnânimas" fazem.
E na falta deles,"queridos tanto", vai aí uma do Binho:



SOBRAS
Por: Fábio Santos.


Quando o impulso fluido
incandescente homicida
de minha tênue parca vida
for apenas pós esvaído
talvez o verbo frígido
que me serve de apelido
também se estire rígido
num arquivo esquecido.

II
Ter pele e carne e idéia
é um instante de loucura
o agora de uma cena futura
palco escuro muda platéia.

Nem a pedra nem o rio:
ser é apenas ser agora
hora vomitando a própria hora
e a sombra de um solo tardio.

III
E também olhar a folha
que
cai
sem
medo
de
não
ser.
E nada das minhas entrevistas...

Nenhum comentário: