domingo, 18 de novembro de 2007

Família de Jornalista ! rsrsrsrs (Ou "Ode à Felicidade)


Minha Namorada
(Vinícius)


Se você quer ser minha namorada;
Ah, que linda namorada;
Você poderia ser;
Se quiser ser somente minha;
Exatamente essa coisinha;
Essa coisa toda minha;
Que ninguém mais pode ser...
Você tem que me fazer um juramento;
De só ter um pensamento;
Ser só minha até morrer...
E também de não perder esse jeitinho;
De falar devagarinho;
Essas histórias de você;
E de repente me fazer muito carinho;
E chorar bem de mansinho;
Sem ninguém saber porque...
E se mais do que minha namorada;
Você quer ser minha amada;
Minha amada, mas amada pra valer;
Aquela amada pelo amor predestinada;
Sem a qual a vida é nada;
Sem a qual se quer morrer;
Você tem que vir comigo em meu caminho;
E talvez o meu caminho;
Seja triste pra você...
Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos;
Os seus braços o meu ninho no silêncio de depois;
E você tem que ser a estrela derradeira;
Minha amiga e companheira;
No infinito de nós dois.
Porque ela é a namorada dele! Há muitos anos...
Sr. e Sra. Cuzzuol Ribeiro, em momento unidos-como-sempre"rsrsrsr

Nenhum comentário: