quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Início do TORDESILHAS!

"Na ponta da Língua navegam todas as palavras,com vocação de sombra íntima". Adolfo Navas.





Será por isso: para apartar, resolver ou descrever as peculiaridades desta tal sombra?
Iniciei meu trabalho lá no

TORDESILHAS

ME PERGUNTANDO O PORQUE DE FAZER POESIA, DE ESCREVER.

Tenho algumas teorias, e uma cabeça aberta para percebê-las erradas,incompletas, cegas até.

Talvez não seja neste evento, acho que não será. É possível porém que eu chegue mais perto de entender esta compulsão alucinada que leva às pessoas a se dedicar a algo assim... DIZER ALGO A ALGUÉM!
Ou simplesmente eu realize meu trabalho técnico-jornalístico e vá "embora para casa" com a sensação de mais um acontecimento "bege, quase branco, daqueles que não mudam muito as coisas".

Ainda não dá para saber...

Nenhum comentário: