domingo, 12 de abril de 2009

Lucky + Arte de Amar

Estou lendo `A ARTE DE AMAR`, do Ovídio...




uma ode à como o amor deveria ser, e como fazer para conservá-lo.

Interessante como a gente lê coisas que não condizem em nada com o nosso memento...

E sim, o tema-mor das discussões de almoço Pascal foi relacionamento (palavra longa, com o significado subjetivo ao cubo) ao final da qual o Lucas chegou á mais previsível das conclusões: o segredo é não ter expectativas. Pausa. Sim, claro como se as pessoas entrassem em alguma coisa (inclui-se aí relação) sem esperar nada...doce ilusão...)... Eis que uma amiga está super hiper mega em um relacionamento e outro que resolveu que não quer mais nenhum. Eis uma outra na esperança de (ai gabi no ano que vem me caso), mais outra bem `com força ` (e só de olhar pra ela a gente sabe)e uma terceira, (ou seria quinta?), que decidiu atazanar a vida de um certo casal feliz( na verdade ela nem sabe se é casal e muito menos feliz, mas que vai dar um trabalhinho para a dupla, isso vai). E nem a Gabriela -A OTIMISTA- conseguiu dissuadí-la a.... Eis que a gente resolveu se lembrar do tempo em que eu trabalhava no site e ver todos aqueles CDs (além do Marcos Valle, ainda tem uma tal Laura Finochiaro que depois de uns 7 anos, alguém sabia de quem se tratava...) e eis que falamos do amor e vimos fotos quase velhas e tomarmos espumante e falamos de estado de espírito e mais uma vez do amor... e foi-se a Páscoa. Saldo final: cartilha para relacionamentos que estão por vir, assinadas pelo doutor Tavares de mello (não, este livro eu NÃO vou publicar); milhões de calorias a mais (tipo chocolate e lasagna)umas boas memórias _ ah elas vão bem a beça com calorias.



foto: www.mulherfeliz.com.br/.../decoracao-de-pascoa/
e agora , momento `me entreguei ao dremule`:
Comecei encontrando uma música que eu procurava a milênios.
Breguérrima, ápice do oitentismo e mais dançante impossível.
Então, para a Eneida:
NEVER GONNA GIVE YOU UP:
A segunda vai com letra e tudo, de um tal Jason Mraz , que tem uma voz linda ...
Para quando eu me apaixonar (homenagem à Lú Tavares, que tá torcendo pra isso):


Lucky
Jason Mraz featuring Colbie Caillat


Do you hear me,
I'm talking to you
Across the water
across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, babyI'm trying

Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard
I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where
I have beenLucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you,
I willI'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again

I'm lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday
And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music, feel the air
I put a flower in your hair
And though the breeze is through trees
Move so pretty you're all
I seeAs the world keep spinning round
You hold me right here right now
I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday
Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh oohOoooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh



www.youtube.com/watch?v=Yb3WwTh-





E para a Maikelli, porque ela adora, uma que me faz lembrar muito uma certa peça que eu ando encontrando mais do que gostaria e para quem eu deveria ter dito essas coisas aí de baixo há alguns anos atrás...

LOVE SONG
Sara Bareilles


"...I amI'm not gonna write you a love song'
Cause you asked for it'
Cause you need one
You see, I'm not gonna write you a love song'
Cause you tell me it's make or break in this
If you're on your wayI'm not gonna write you to stay
If all you have is leavin'I'm gonna need a better reason
To write you a love song today..."
www.youtube.com/watch?v=MR5xv3pt7KI

Nenhum comentário: