quarta-feira, 15 de abril de 2009

Chasing Pavements!


foto: http://3.bp.blogspot.com




What if I give up?What is the result of giving up ? What about not doing anything?

Eu, que sempre batalhei tanto, corri tanto atrás, lutei com forças que nem tinha, outro dia me coloquei a perguntar a mim mesma como teria sido se eu tivesse sentado e ficado parada.


Seria bom se sentar e ver a vida passar, meio assim, como espectadora da própria história?


Tenho pensado sobre, até que ponto de fato, não é isso o que na realidade somos.


Até que ponto nossos esforços valem algo mediante a força absurda dos fatos e acontecimentos?



While there is no such an answer fot this, I keep chasing pavements...

or Maybe not...

Maybe fighting...

Maybe being a warrior,

Maybe a victim...




to listen: CHASING PAVEMENTS (ADELE)- uma `coisa magnífica`



ou


www.youtube.com/watch?v=qz7vGW2_5c0

Nenhum comentário: