domingo, 19 de abril de 2009

ET TOI MON COUER


Depois que a PUC de São Paulo me trouxe todos os problemas possíveis e me botou no chão de tanta tristeza,



Depois que eu descobri que o ser humano é mais doido do que ue pensava,



E depois que eu passei por isso tudo e estou morrendo de rir,



um poema do Appollinaire, que encontri num desses blogs aonde vira e mexe vou:



e ah para a galera das letras, dia 29 de abril tem SARAU em homenagem ao Tápia, nosso professor, lá na CASA DAS ROSAS, casinha do poetas abandonados ou não, os quem sabe dos















Et toi mon coeur

E tu meu coração

Guillaume Apollinaire:







E TU MEU CORAÇÃO,



POR QUE BATES?



FEITO UM ATALAIA MELANCÓLICO



OBSERVO A NOITE E A MORTE



Et toi mon coeur pourquoi bats-tu



Comme un guetteur mélancolique j'observe la nuit et la mort

Nenhum comentário: