segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ENTRE UMA E OUTRA: preparativos para uma cobertura!

Segunda, quase terça começo a me preparar para cobrir o "TORDESILHAS: encontro ÍBERO Americano de poesia".

Providência número 1: Me DESPIR de qualquer coisa. Dos meus gostos, dos pormenores, dos vultos que "já nem mais existem".

Providência número 2: Colocar de lado essa literatura minha. Esquecer que de vez enquando, me arrisco a tentar fazer poesia. PAra cumprir minha função de repórter limpa, clara sem influências emocionais da "outra", a que se arrisca a escrever de vez em quando...

Providência número 3: Estudar, estudar e estudar. Tratar de "fazer de artistas que não conheço", parte da minha vida. Até o fim do evento, devo me apaixonar umas 1000 vezes!Por obras que nunca imaginei que existissem.

Providência número 4: Peparar a armadura! Para os eventuais "não achei se texto tão justo assim", que caso devam, surgirão!


Ah sim: Até segunda ordem, ou seja o fim da semana, "FAÇO"o Tordesilhas para

"WEBLIVROS"e PALAVRIANDO. Quem quiser conhecer:

http://www.weblivros.com.br/

http://www.palavriando.com.br/

Nenhum comentário: