sábado, 19 de abril de 2008

NOVO JORNAL DE LITERATURA



Não, não se chama CULTURA QUENTE!


O nome é CULTURA CIRCULAR e é o novo jornal on-line que o Ernani Fraga, advogado, escritor e poeta, está inaugurando :

www.culturacircular.jor.br

Ponto para o Ernani, pela coragem de apostar em arte e acreditar que é por aí!


O THIAGO DE MELLO é um dos homenageados na primeira edição do

CULTURA CIRCULAR.

Em comemoração a este início, vai aí (mais) um poema dele:


Ninguém me habita


Ninguém me habita. A não ser

o milagre da matéria

que me faz capaz de amor,

e o mistério da memória

que urde o tempo em meus neurônios,

para que eu, vivendo agora,

possa me rever no outrora.

Ninguém me habita. Sozinho

resvalo pelos declives

onde me esperam, me chamam

(meu ser me diz se as atendo)

feiúras que me fascinam,

belezas que me endoidecem.




Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco