segunda-feira, 21 de abril de 2008

Cada dia mais eu acredito na teoria dos "ENCONTROS", nessa coisa de deixar a vida agir.
Porque tem que ser ou não tem e ponto final!
Quando em desespero denso, procurava algo que me inpirasse para a composição do poema do casamento da Camilinha querida, pedi (viva a internet!) para que o Binho me mandasse algo dele, a fim de cavucar inspiração nesta alma minha que de um tempo pra cá, só tem vontade de dissertar sobre sombras...

Aí, para fazer o parto do (ainda inexistente) " E FAZER DO NOSSO SONHO UMA CASA", aí está o
ARQUITETURA, do Binho Santos:












ARQUITETURA

Faz dos meus braços
a tua casa.
Aperta minha mente
nos teus laços.

Pousa sobre mim
como abelha sobre
a flor da manhã,
fecha as pétalas,
fecunda a terra,
frutifica.

Esculpe aos poucos
uma torre de ouro,
aloca sem medo
teu presente,
casa para então,
casa para diante.

Ergue neste liso
a farta horta,
é tua esta morada,
decora este vazio
com teu sorriso,
pendura nas paredes
quadros de pomares
e de riachos,
pinta, transforma,
sonha.

Faz do meu abraço
a tua casa,
que o amor,
mágica de um,
ocupará o solo gasto.

Nenhum comentário: