domingo, 9 de dezembro de 2007

BRINCADEIRA DA PÁGINA 161...




Foto: Alessandra Cestac (www.alessandracestac.com.br)
fonte:nagonthelake.blogspot.com



O IVAN (Tatubola)ANTUNES, me passou uma brincadeira que recebeu de uma amiga...
É algo mais ou menos assim:

"Escolha o livro mis próximo a você, abra na página 161 e poste a quinta frase completa em seu blog. Se não o fizer, morre(rsrsrs)"

Não, não, a última parte é pitaco meu, mas embora não tenha havido ameaça, na maré de "suerte" que fim de ano costuma trazer, melhor não arriscar.

O primeiro livro que tentei, foi o ALGUMA POESIA, do Drummond, que não tem página 161 (mas termina brilhantemente na 117, com "POEMA DA PURIFICAÇÃO").

O "mais próximo número 2" era o "LONGE da ÁGUA", do Michel LAUB que termina na 115 (só saberei como quando acabar de ler) .

O terceiro em termos de proximidade, estava acerca de um passo de distância, confortavelmente instalado no sofá da sala. Era o novíssimo:

ACORDADOS-FRAGMENTOS
de Ana Rüsche

ganhado na rave cultural do dia anterior.

"Por que está me perguntando isso?"

é a tal quinta frase da 161.Tudo a ver comigo, que tenho constantemente vontade de saber os motivos pelos quais sou vitimada pelas mais bizarras perguntas...rsrsrs

Sobre o restante do livro, posto depois.

Ah sim, claro, e repasso a brincadeira aos blogueiros Rosangela Aliberti, Nanci Moises, Binho Santos, Luisa Pannunzio e Marisa Del Santo.

VEremos qual será o resultado...

Um comentário:

Anônimo disse...

passei por aqui... para efeito de registro! gabi, seu blog está nos meus favoritos.
beijos
se cuida!