quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Only you!

ONLY YOU

Por: Fábio Santos em 04/06/2007

Se tuas mãos estivessem aqui,
Acariciando minha testa cansada,
Enquanto do outro lado da rua
Carros dançam de desejo,
O que elas diriam?
"Vamos conversar, está calor",
E meu peito se acalmaria,
Infinito o teu olhar,
Brando, muito brandoo colo que me ofereces.
"Vamos sair amanhã, é domingo",
E que bom será estar ao teu lado,
Disfarçando minha euforiade criança que sai a passear;
Toma sorvete
E brinca com a sombra.
"Vamos tomar banho, vamos",
E adivinho no teu sorrisoque me percorrerás
seguindo o mesmo caminhoda água morna de um dia quente.
"Vamos dormir, eu te cubro",
E sem qualquer resistênciame ocupas com teus beijos mansos,
Te retribuo com minha ebulição,
E exaustos e juntos entramos na noite.
Mas... sim, não há tuas mãos aqui,
E, sem fervor, me deito sobre o lençolsem marcas,
Observo pela janela entreaberta as luzes sem direção,
E vou sozinho para a manhã.

Nenhum comentário: