domingo, 10 de junho de 2007

Para começar

Então, me rendi!
Aqui estou eu, remida nesta atitude Santa, Casta, quem sabe pudica de tentar falar alguma coisa para alguém. Que coisa?
Ainda não estou certa:um pouco de poesia, muito de Gabrielice, alguma coisa meio assim, entre o verso e prosa.
Talvez valha a pena. Não sei...só saberei no fim da estrada. Mas, sobre isso a gente fala daqui há uns 150.... anos!
Acho que até lá saberemos enfim, de alguma coisa.
Ou não!

Na dúvida, que Deus ou qualquer coisa que você conceba assim, nos guarde!

Um grande beijo,

Gabi-Gabriela Cuzzuol

2 comentários:

ml disse...

salve, Gabriela,

use todo cravo e toda canela que tiver, apimente, e sirva, que eu vou voltando e provando dos seus quitutes literários;
sucessso e muito trabalho!
carinho
MLuiza

LudoValle disse...

Querida, lógico que vai valer a pena. As palavras só ganham vida e corpo quando jogadas no papel, senão são apenas gabrielices ou lucianices atiradas ao vento.rsrs
Compartilhe com a gente o seu dom.Afinal, ele foi feito para ser admirado!
Feliz BLOG NOVO!!!