domingo, 12 de julho de 2009

Sobre um monte de nada...


imagem:maniadehistoria.wordpress.com
Enquanto os Deuses da arte negam-me autorização para contar da FLIP, contento-me com os comentários dos outros...
Já que ainda não posso misturar tudo, fazer a miscelânia permitida aos que devaneiam, aos sortudos que não precisam ser fiéis so concreto, calo-me esperando a autorização certa de falar do últimos sonhos que vivi (e não viva um há tempos...).
E eis que outro dia, em meio a uma peça de teatro, descobri do porque de cantar os sonhos:
"_Sonho não mata fome!", disse ela.
"_Sim, mas talvez após ouvir-me o senhor siga um trecho mais em paz."
Pronto. Quase trinta anos de indagações e três segundos para a resolução:
é para isso que precisa-se da arte até o limite: porque de trecho em trecho, que sabe assim, haja um motivo para seguir por esses caminhos (tão habitados or sombras), mais em paz...
Divagações a parte, o blog do Marcelino Freire
(http://www.eraodito.blogspot.com/), trouxe um texto legalzinho sobre a FLIP (meio carregadinho de palavrões, meio too contemporary for my taste, mas ainda vale bem a leitura).
E a "boa do ANO" é que eu vou me juntas a mais uns 4 ou 5 amigos lunáticos para falarmos de literatura...e o texto do CAIO FERNANDO, aí em baixo, deve ser uma de nossas primeiras vítimas...

2 comentários:

Uilsgirl disse...

ah e já q eh pra comentar! meeooooo essas cores do seu blog tao mto softs ahahha
bota umas cortes mais vivas ai ta parecendo papel de carta :P
fora q eu nao enxergo nada auhauhuhaua

Uilsgirl disse...

BOMBANDOOOOO NAS VIZUALIZACOES DE PERFIL
ACESSO AO BLOG
Visualizações de perfil (aproximadamente) 290