quinta-feira, 25 de junho de 2009

FIM DE CRISES

Pararei de ter crises. Já que, na verdade, as invento.
Passei do tempo em que as sentia verdadeiramente. Agora andam brancas e ocas...

Havia abandonado isso aqui, como de costume, e um comentário anônimo que acho que sei de que é, mais outro de alguém bem identificada, mais dois falados, me lembraram de que faz tempo que não perco tempo comigo mesma.

Verdade, nem o salão, nem os livros.

Sim, são muitos. Não meus.

E eu poderia falar da sensação de receber, nas mãos, os primeiros livros que assinei pela Universo, ou de como adoro o processo de fazê-los; quem sabe contar das incríveis pessoas que lá conheci e de como é bom...

Ou optar por ser menos "Alice no país das maravilhas" e narrar o turbilhão e as frustrações de "cometer" 8 livros por mês, ou da morte de Michael Jackson (sim, sim em 12 segundos) ou de saudade e falta de compreensão...

Mas me calo, porque aprendi que a vida se passa enquanto refinamos e olhar. E na minha, especificamente, este é um processo tão complexo e delicado, que ao mesmo tempo em que me curvo ao silêncio, ocorrem livros diários...

Há tanto...


E no mundo literário:


São tempos de FLIP (nós, as meninas e eu vamos)


http://www.flip.org.br/programacao_2009.php?programacao=casa_cultura


E lá eu queria assistir à mesa do marcelino freire, mas as melhores coisas são sempre quando não podemos ir...

2 comentários:

Ligia Maria disse...

EU SOU MAIS BONITA QUE A CUZZUOL TÁ!

E DUAS PESSOAS DIFERENTES QUE NÓS CONHECEMOS DISSERAM ISSO! CHUPA!!!!!!

HAUAHUAHAUHAUAHUAHHUAA


bjos

feedback disse...

Ok...creio que possa ser sim! Mas quem é Lígia Maria, que eu não conheço?

ABS,
Gabriela